Taça de Portugal - 1ª Eliminatória - 8 de Dezembro (Ovar)
C.F.Aliança (A2) x AEIST (3ª Div.)
Na deslocação ao reduto do C.F.Aliança, a equipa da AEIST apresentou-se com os seguintes atletas:
Distribuidores: Pedro Pina e Jean Paul;
Oposto: João Antunes;
Centrais: João Pina, Pedro Natal e Pedro "Simão" Santos;
Entradas: Folgado; Lucílio Oliveira e Nuno Abrantes
Libero: Pedro Girão
orientados por Nuno Fernandes.
Adivinhava-se um jogo difícil para os forasteiros, com um candidato à subida para a divisão A1, no entanto ninguém ia pelo passeio!
O 1º set começou equilibrado com a AEIST a entrar melhor e a avançar no marcador mais que o adversário. No entanto ainda antes do marcador chegar aos 2 dígitos já o Aliança liderava, estando agora em jogo com mais consistência e fazendo sobressair a sua maior rotina de jogo e poder físico. Aliou-se uma menor qualidade na recepção com natural aumento da previsibilidade na hora do ataque, facilitando a tarefa dos de Ovar. Até ao final a vantagem foi dilatando culminando em claros 25-16.
Sem entregar o jogo, os estudantes entraram novamente muito bem no 2º set levando desde cedo a dianteira do marcador para a perderem por volta dos 15 pontos, continuando a lutar até final para acabar por perder, no set mais equilibrado, por 25-20.
No 3º set, já menos crentes, a equipa de Lisboa começou pior, permitindo desde cedo o afastar pontual dos da casa culminando o set e o jogo com a derrota por 25-16 (3-0).
Uma palavra de apreço aos justos vencedores pelo respeito que mostraram em campo pelo adversário, tendo em momento algum facilitado perante um desconhecido adversário. Quanto à arbitragem não há qualquer comentário a fazer, de tão despercebidos terem passado aos jogadores e ao publico presente! É o que se quer!
terça-feira, 9 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Sempre roubados... é uma vergonha.. os gajus pareciam meninas e foram empurrados vitória... e já que estamos nesta altura do ano... comé Pnatal? É pa entregar as prendas ou é pa ficar no quentinho :D
Hélio, acho que interpretaste mal, a opinião sobre a arbitragem...! Se a arbitragem passou despercebida, foi porque não há nada de negativo a apontar! Uma bela e sóbria actuação! Seria optimo que fosse sempre assim!!
Boa sorte para o vosso campeonato!
Enviar um comentário