Na 8º jornada do campeonato o 2º classificado AEIST, recebeu o 1º classificado, Famalicense A.C.. No confronto de invencibilidades (o FAC invencível para o campeonato, a AEIST invencível no pavilhão do Técnico durante toda a época) a equipa da casa venceu a partida num jogo bastante disputado e bem jogado.
A equipa do Técnico entrou bem na partida frente a um FAC algo apático e quiçá confiante no seu favoritismo. Com um serviço pressionante a AEIST conseguiu tornar o jogo dos visitantes algo previsível e com grande atitude venceu o 1º set.
No 2º set manteve-se a toada no encontro e quase no final de set quando se fazia prever novo set para os estudantes, o FAC conseguiu virar o parcial e venceu-o, colocando a partida empatada.
No 3º set os visitantes assumiram a rédea do jogo e controlaram o set, no entanto com muita personalidade, foi a vez da equipa de Lisboa retribuir uma reviravolta inesperada no set e passar novamente para a frente do placard vencendo o set fazendo o 2-1.
No 4º set uma excelente entrada da AEIST com várias acções de bloco bem sucedidas ao qual se aliou a ineficácia do ataque famalicense desde o inicio se distanciou no marcador para números já irrecuperáveis, o que acabou por desorientar e esmorecer os visitantes, e que com algumas decisões da equipa de arbitragem acabou por ser admoestada, ajudando ao resultado final de 3-1 para a equipa da AEIST.
A 2 jornadas do fim da série dos 1ºs ainda nenhuma equipa está apurada, sendo que só as equipas do FAC, AEIST e GCST, respectivamente 1º, 2º e 3º, poderão aceder aos 2 lugares que dão acesso à Final Four de apuramento à divisão A2.
Parabéns Técnico!
domingo, 21 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário